A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento de Fernando Macedo, irmão do servidor Claudio Macedo (lotado no Centro de Educação Profissional e Tecnológica/CEPT), tio do servidor Otávio Henrique Oliveira Macedo (lotado no Hospital Universitário Clemente de Faria), ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Governo de Montes Claros e chefe de Gabinete do deputado Arlen Santiago, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O falecimento ocorreu na manhã desta quinta-feira (12/01), em Belo Horizonte. As informações sobre o velório e o sepultamento ainda serão divulgadas pela família.

Ao longo da sua carreira na área pública, Fernando Macedo sempre foi um parceiro da Universidade Estadual de Montes Claros, colaborando no encaminhamento das demandas e projetos de interesse da instituição, dos professores, dos servidores técnico-administrativos e dos acadêmicos.

Nesse momento de profunda dor e consternação, manifestamos a gratidão da comunidade acadêmica. A Reitoria, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas do do CEPT e do Hospital Universitário Clemente de Faria, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 12 de janeiro de 2023

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba