A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Rosental Caldeira Veloso, pai do professor Dalton Caldeira Rocha, vinculado ao Departamento de Direito Público Adjetivo. O professor Dalton Caldeira Rocha é  advogado e ex-presidente da 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Montes Claros).

O senhor Rosental Caldeira Veloso foi diretor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), de 1991 a 1996. Ele faleceu na madrugada dessa terça-feira (24/07). O velório será no Serviço Funerário da Santa Casa, a partir das 13h.

A Reitoria da Unimontes e toda a comunidade acadêmica, em especial, professores, alunos e servidores do Departamento de  Direito Público Adjetivo, manifestam sentimentos de pesar pela inestimável perda e solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 24 de julho de 2018.

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +