A Universidade Estadual de Montes Claros, com imenso pesar, comunica o falecimento do doutor Augusto José Vieira Neto, juiz de direito aposentado, ex-professor e ex-diretor da antiga Faculdade de Direito do Norte de Minas (Fadir), unidade da extinta Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (FUNM), atual Unimontes. Também ex-vereador e escritor, ele faleceu, aos 72 anos, em Montes Claros,  domingo (22/10).

Profundamente consternados, a Reitoria, coordenadores, chefes de departamentos, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos do curso de Direito lamentam a inestimável perda do doutor Augusto José Vieira Neto, que, com seu elevado conhecimento jurídico, teve uma atuação firme e destacada como professor, ex-vice-diretor e ex-diretor da antiga Fadir, oferecendo uma exponencial contribuição ao crescimento do ensino superior do Norte de Minas.

Os nossos sentimentos à família enlutada.

O corpo está sendo velado no Velório da Funerária Avelar, na Avenida João Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina. O  sepultamento está marcado para às 15h30min desta segunda-feira (23/10/2017).

Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fará estreia do Projeto CineMuseu nesta quarta-feira (24/04)
NASC/Unimontes orienta comunidade acadêmica para preenchimento da declaração do Imposto de Renda