A Universidade Estadual de Montes Claros, com imenso pesar, comunica o falecimento do doutor Augusto José Vieira Neto, juiz de direito aposentado, ex-professor e ex-diretor da antiga Faculdade de Direito do Norte de Minas (Fadir), unidade da extinta Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (FUNM), atual Unimontes. Também ex-vereador e escritor, ele faleceu, aos 72 anos, em Montes Claros,  domingo (22/10).

Profundamente consternados, a Reitoria, coordenadores, chefes de departamentos, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos do curso de Direito lamentam a inestimável perda do doutor Augusto José Vieira Neto, que, com seu elevado conhecimento jurídico, teve uma atuação firme e destacada como professor, ex-vice-diretor e ex-diretor da antiga Fadir, oferecendo uma exponencial contribuição ao crescimento do ensino superior do Norte de Minas.

Os nossos sentimentos à família enlutada.

O corpo está sendo velado no Velório da Funerária Avelar, na Avenida João Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina. O  sepultamento está marcado para às 15h30min desta segunda-feira (23/10/2017).

Relacionadas

Prazo para renovação de matrículas para o primeiro semestre de 2025: 13 a 22 de janeiro
Unimontes será um dos centros de pesquisa para programa de cuidados cardiovasculares no SUS
Edital Sisu/Unimontes 2025 – Inscrições começam no dia 17 de janeiro
Unimontes reforça compromisso com biossegurança em laboratórios de pesquisa
Unimontes investe em conectividade e oferece Office 365 gratuito à comunidade acadêmica
PA Campus segue aberto até dia 26 e retorna em fevereiro