A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do acadêmico de Educação Física George Thiago Gangana, de 23 anos, ocorrido nessa segunda-feira (12/9), na cidade de Ilhéus/BA.

George estava matriculado no 8º período do curso de Educação Física (Licenciatura), ministrado no campus-sede, em Montes Claros.

O sepultamento está marcado para as 13 horas desta terça-eria (13/09), no Cemitério Parque dos Montes. A coordenação do curso de Educação Física estabeleceu luto de três dias. Não haverá atividades no âmbito do curso de graduação somente nesta terça-feira, retomando as aulas, normalmente, nesta quarta-feira – ainda, assim, em respeito ao luto.

A Reitoria, professores, estudantes, servidores técnico-administrativos, colegas de curso e demais integrantes da comunidade acadêmica lamentam inestimável perda do aluno George Thiago Gangana e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 13 de setembro de 2016

Unimontes anuncia ampliação do número de leitos pediátricos no Hospital Universitário
FAPEMIG lança chamada para fortalecimento e consolidação da pesquisa na UEMG e Unimontes
UM PAÍS CHAMADO INFÂNCIA”: RODA DE CONVERSA SOBRE A LITERATURA INFANTOJUVENIL BRASILEIRA