A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), com imenso pesar, comunica e lamenta o falecimento do ex-prefeito de Janaúba, Wildemar Maximino da Cruz – Vivi, 84 anos, ocorrido sexta-feira (02/04). Também registra e lamenta o falecimento do filho dele, Wildemar Maximino da Cruz Júnior, 55 anos, que ocorreu na mesma data.


A Universidade manifesta o reconhecimento à contribuição recebida de Wildemar Maximino da Cruz, que, ao longo da sua trajetória na vida pública, como prefeito e no exercício da liderança política e classista, prestou grandes serviços á comunidade de Janaúba e ofereceu inestimável apoio à implantação do Campus da Unimontes no município, cujas atividades foram iniciadas no segundo semestre de 1996.


Consternados, a Reitoria da Unimontes e todos os demais integrantes da comunidade acadêmica, especialmente, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos dos cursos ministrados no Campus de Janaúba, lamentam as inestimáveis perdas de , Wildemar Maximino da Cruz e de Wildemar Maximino da Cruz Júnior e as manifestações de condolências e de solidariedade à família enlutada.

Relacionadas

Vestibular Unimontes 2024: nova data de prova será 15 de dezembro
II Congresso Internacional da Unimontes destaca investimentos e alternativas para enfrentamento dos impactos das mudanças climáticas
II Congresso Internacional da Unimontes começa nesta terça-feira com mais de 3,4 mil inscritos
Unimontes assina protocolo de intenções com a Empresa Mineira de Comunicação
23 de setembro: centenário de Mário Ribeiro, um dos grandes benfeitores do ensino superior do Norte de Minas
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir “Educação e Sustentabilidade”