A Universidade Estadual de Montes Claros registra, com pesar, o falecimento da professora Celeida Vasconcelos D`Ângelo, ex-docente da Unimontes e mãe do professor Santos D’Ângelo (Departamento de Ciências Biológicas) e Marcos Flávio Silveira Vasconcelos d’Ângelo (Departamento de Ciências da Computação), ocorrido nesta quarta-feira (30/10).

O velório será realizado na residência da família, na Rua João Catulino de Andrade, em Francisco Sá. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal da cidade, nesta quinta-feira (31/10), às 10 horas.

A professora Celeida Santos D`Ângelo integrou o corpo docente do curso de Geografia (Departamento de Geociências) ainda na época da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafil), unidade da antiga Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (FUNM). Também foi secretária municipal de Educação de Francisco Sá.

A Reitoria, professores, acadêmicos e servidores da Unimontes lamentam a inestimável perda da educadora Celeida Santos D`Ângelo e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG