A Universidade Estadual de Montes Claros lamenta, com pesar, o falecimento do advogado Rodrigo Silvas Fróes, ocorrido nesta terça-feira (5), em Montes Claros, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Egresso do curso de Direito da Unimontes, da turma de 2004, o advogado Rodrigo Silva Fróes mantinha vínculo com a Universidade a partir do curso de graduação em Filosofia, que concluiria este ano. Fróes cursou ainda o curso de Pós-Graduação latu sensu em Filosofia e participava ativamente dos eventos do curso na Universidade.

Consternados, a reitoria, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente dos curso de Direito e Filosofia, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Relacionadas

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG
Unimontes sedia reunião itinerante do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais
Fórum de Inclusão da Unimontes sobre o tema “Comunidade Surda: Trajetórias e Perspectivas” acontecerá nesta sexta-feira no campus-sede