A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do acadêmico Lucas Veloso dos Santos, do curso de Ciências Econômicas.

O estudante, que cursava o 6º período da graduação, faleceu nesse domingo (1º/4), vítima de afogamento na cidade de Grão Mogol (Norte de Minas).

O velório está marcado para esta segunda-feira (2 de abril), a partir das 13 horas, na Igreja Nova Canaã, no bairro Santa Rita II – Montes Claros.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria da Unimontes e toda a comunidade acadêmica, em especial, o Departamento de Ciências Econômicas e o Centro Acadêmico de Ciências Econômicas “Professor Afonso Maia” se solidarizam com a família e amigos enlutados.

Montes Claros, 2 de abril de 2018

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas