A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com profundo pesar, o falecimento da acadêmica Natália Araújo de Almeida – mestranda do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia (PPGB), do campus-sede da Unimontes. 

A estudante é uma das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (16/07), na BR 251, em Francisco Sá (Norte de Minas). 

Natália Araújo de Almeida de 23 anos era egressa do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG), onde cursou Ciências Biológicas. Natural da cidade de Salinas, a acadêmica era dedicada e comprometida com os estudos. Foi aprovada no mestrado em Biotecnologia da Unimontes, no qual iniciou as atividades acadêmicas no primeiro semestre de 2017 e entraria para o último semestre do curso este ano. Professores e colegas estão profundamente tristes com a noticia. 

A Reitoria da Unimontes e toda a comunidade acadêmica, em especial, a equipe de pesquisadores, professores, alunos e servidores do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia lamentam profundamente a morte da acadêmica e se solidarizam com a família neste momento de profunda tristeza e dor.

 

Montes Claros, 16 de julho de 2018.

Relacionadas

Museu Regional do Norte de Minas divulga resultado de chamamento público para exposições temporárias de 2025
Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG
Unimontes sedia reunião itinerante do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais