A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da acadêmica Ana Júlia Soares Souza, do 3º período do curso de Enfermagem do campus-sede, ocorrido nessa quinta-feira (16/9), em Montes Claros.

O velório será a partir das 6 horas desta sexta-feira (17/9), na Rua São Vicente, Nº49, Bairro Cintra. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Jardim da Esperança (Avenida Leonel Beirão, 1620, Vila Luiza).

A Reitoria, integrantes da gestão superior, chefia de departamento de Enfermagem e coordenação do curso de Enfermagem, em especial professores e acadêmicos do curso e colegas de sala de aula de Ana Júlia Soares Souza lamentam profundamente a inestimável perda e solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024