no Hospital da Santa Casa, em Montes Claros. O velório será nesta segunda, a partir das 16h30 na Santa Casa, e o sepultamento está marcado para amanhã (24/03), às 9h.

Mestre em Direito, Maria Aparecida de Oliveira estava lotada no Departamento de Direito Privado no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA). A professora de Direito Civil era responsável pelas atividades complementares do curso de Direito, fazia parte da coordenação de Pós-graduação de Direito e era membro do Conselho Universitário (CONSU).

Maria Aparecida de Oliveira formou em Direito em 1990 pela própria Universidade Estadual de Montes Claros. Em 1999, começou a atuar como docente e dedicou de forma exemplar seus conhecimentos acadêmicos.

A gestão da Unimontes e a comunidade acadêmica lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares neste momento de profunda dor.

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +