no Hospital da Santa Casa, em Montes Claros. O velório será nesta segunda, a partir das 16h30 na Santa Casa, e o sepultamento está marcado para amanhã (24/03), às 9h.

Mestre em Direito, Maria Aparecida de Oliveira estava lotada no Departamento de Direito Privado no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA). A professora de Direito Civil era responsável pelas atividades complementares do curso de Direito, fazia parte da coordenação de Pós-graduação de Direito e era membro do Conselho Universitário (CONSU).

Maria Aparecida de Oliveira formou em Direito em 1990 pela própria Universidade Estadual de Montes Claros. Em 1999, começou a atuar como docente e dedicou de forma exemplar seus conhecimentos acadêmicos.

A gestão da Unimontes e a comunidade acadêmica lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares neste momento de profunda dor.

Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos
Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fará estreia do Projeto CineMuseu nesta quarta-feira (24/04)