no Hospital da Santa Casa, em Montes Claros. O velório será nesta segunda, a partir das 16h30 na Santa Casa, e o sepultamento está marcado para amanhã (24/03), às 9h.

Mestre em Direito, Maria Aparecida de Oliveira estava lotada no Departamento de Direito Privado no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA). A professora de Direito Civil era responsável pelas atividades complementares do curso de Direito, fazia parte da coordenação de Pós-graduação de Direito e era membro do Conselho Universitário (CONSU).

Maria Aparecida de Oliveira formou em Direito em 1990 pela própria Universidade Estadual de Montes Claros. Em 1999, começou a atuar como docente e dedicou de forma exemplar seus conhecimentos acadêmicos.

A gestão da Unimontes e a comunidade acadêmica lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares neste momento de profunda dor.

Relacionadas

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG
Unimontes sedia reunião itinerante do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais
Fórum de Inclusão da Unimontes sobre o tema “Comunidade Surda: Trajetórias e Perspectivas” acontecerá nesta sexta-feira no campus-sede