A Diretoria de Gestão de Campi da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica que, devido a uma bomba submersa ter sido danificada, o abastecimento de água dos prédios 1, 2 e 3 do campus-sede foi afetado. No entanto, em caráter emergencial, a Universidade providenciou, junto à Copasa o fornecimento de água por caminhão-pipa, para não prejudicar o abastecimento nos referidos prédios. Além disso, estão sendo adotadas outras medidas, como nova ligação de água junto à rede da Copasa e o conserto da bomba submersa. Diante disso, estamos envidando todos os esforços para sanar esse problema com o máximo de urgência possível.

Montes Claros, 30 de Dezembro de 2022.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba