A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria Irene Monteiro, mãe do professor Leonardo Monteiro Ribeiro, do Departamento de Ciências Biológicas, ocorrido na última segunda-feira (29 de julho).

Ainda consternada, a família convida para a Missa de Sétimo dia, em sufrágio de sua alma, neste domingo, dia 4 de agosto, às 18h30, na Igreja de Nossa Senhora de Rosa Mística, no Bairro Jardim São Luís.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Unimontes, em nome da diretoria do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Departamento de Ciências Biológicas, se solidariza com a família enlutada.

Antecipam agradecimentos.

Professores e servidores da Unimontes têm reconhecimento com a entrega da Medalha da inconfidência
Professora Ester Sabino vai proferir aula magna do PPGCS/Unimontes “Epidemias e saúde única” será o tema em discussão do evento, marcado para o dia 26 de abril, no auditório do CCET/Unimontes
Hospital Universitário Hu Unimontes realiza palestra sobre saúde mental no Abril Verde