A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria Lúcia Pereira Queiroz, esposa do servidor Delson Vieira, lotado na Diretoria de Gestão de Campi (Correspondência), ligado à Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, do campus-sede. O falecimento foi no último sábado (17 de agosto).

Ainda consternada, a família convida para a Missa de Sétimo dia, em sufrágio de sua alma, nesta sexta-feira (23/8), às 18h30, na Igreja Rosa Mística, no Bairro Jardim São Luís. A família também convida para celebrações na Igrejinha do Rosário, na mesma data, às 12 horas.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Unimontes, em nome da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, se solidariza com a família enlutada.

Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fara estreia do Projeto CineMuseu na próxima quarta-feira (24)
NASC/Unimontes orienta comunidade acadêmica para preenchimento da declaração do Imposto de Renda
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/ESTUDOS LITERÁRIOS REALIZA OFICINA DE AUTOAVALIAÇÃO