Informamos que, a partir desta quarta-feira (22/11), a Avenida José Correa Machado, que dá acesso ao campus-sede da Unimontes, será interditada parcialmente – com trânsito em meia pista, tendo em vista o início das obras de construção da ponte sobre o canal do Rio Vieiras, na mesma avenida, entre os bairros Melo e Todos Santos.

A nova ponte visa facilitar o fluxo na região e o acesso à sede da Universidade. Durante a interdição parcial do trânsito na Avenida José Corrêa Machado, a orientação é que seja dada preferência ao acesso ao campus-sede pela entrada principal pela Rua Santa Lúcia (Bairro Todos Santos).

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba