A Diretoria de Tecnologia da Informação da UNIMONTES comunica que, entre os dias 18/12/2023 e 20/12/2023, em decorrência da instalação/ampliação do novo link de internet no datacenter da universidade, alguns serviços de tecnologia ficarão temporariamente instáveis ou indisponíveis, como acesso à internet, sites, portais e sistemas corporativos e acadêmicos.

A diretoria comunica ainda que a equipe estará totalmente empenhada em acelerar os procedimentos técnicos, evitando transtornos e minimizando eventuais indisponibilidades dos recursos mencionados acima. Caso ocorra interrupção ou indisponibilidade de algum serviço, entre em contato pelo telefone (38) 3229-8125.

Montes Claros, 15 de dezembro de 2023.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba