A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica que, na próxima quarta-feira (16 de junho), será feita a vacinação dos professores da instituição contra o Novo Coronavírus (COVID-19), em sistema Drive-Thru, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

A imunização acontece em consonância com o Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Os critérios para a vacinação prioritária dos profissionais da educação em Montes Claros foram estabelecidos por meio do Decreto Municipal 4.222, publicado em 25 de maio último.

A montagem da logística para a vacinação dos docentes no campus-sede da Unimontes resulta de gestões da Reitoria junto à Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros.

A vacinação em drive-thru será no horário de 8 às 17 horas, em tenda específica montada em frente ao prédio 2, do Centro de Ciências Humanas (CCH) – próximo à Livraria da Editora Unimontes e à Secretaria Geral.

Para a imunização será imprescindível apresentar um documento original de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. É importante salientar que a imunização pelas normativas da SMS será dirigida aos professores da Unimontes que residem em Montes Claros.

Montes Claros, 10 de junho de 2021

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas