A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica que, na próxima quarta-feira (16 de junho), será feita a vacinação dos professores da instituição contra o Novo Coronavírus (COVID-19), em sistema Drive-Thru, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

A imunização acontece em consonância com o Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Os critérios para a vacinação prioritária dos profissionais da educação em Montes Claros foram estabelecidos por meio do Decreto Municipal 4.222, publicado em 25 de maio último.

A montagem da logística para a vacinação dos docentes no campus-sede da Unimontes resulta de gestões da Reitoria junto à Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros.

A vacinação em drive-thru será no horário de 8 às 17 horas, em tenda específica montada em frente ao prédio 2, do Centro de Ciências Humanas (CCH) – próximo à Livraria da Editora Unimontes e à Secretaria Geral.

Para a imunização será imprescindível apresentar um documento original de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. É importante salientar que a imunização pelas normativas da SMS será dirigida aos professores da Unimontes que residem em Montes Claros.

Montes Claros, 10 de junho de 2021

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas