A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) informa que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu, na tarde desta sexta-feira (30), nos autos do agravo de instrumento nº 1.0000.19.104757-0/001, efeito suspensivo à decisão liminar proferida nos autos da Ação Civil Pública Nº5008599-98.2019.8.13.0433, na qual o MM Juiz da 2ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Montes Claros determinava o fornecimento de transporte aos docentes da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) até os campi onde os professores desempenham seus encargos didáticos.

A concessão do efeito suspensivo na decisão proferida pelo desembargador relator José Eustáquio Lucas Pereira, da 5ª Câmara Cível do TJMG, desobriga a Universidade Estadual de Montes Claros de fornecer o transporte até o julgamento definitivo do Agravo de Instrumento pelo órgão colegiado, ou, após a sentença de mérito nos autos da Ação Civil Pública Nº5008599-98.2019.8.13.0433.

Diante da decisão proferida nos autos do agravo de instrumento nº 1.0000.19.104757-0/001, a Universidade Estadual de Montes Claros tomará as providências necessárias ao seu cumprimento.

Reitor Professor Antonio Alvimar Souza

MONTES CLAROS, 30 DE AGOSTO DE 2019

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente