A Secretaria Geral, considerando as medidas preventivas em relação ao Coronavírus (COVID-19), comunica a suspensão do atendimento presencial a toda comunidade acadêmica. A suspensão estará mantida enquanto as restrições previstas na legislação estiverem em vigor.

No entanto, em cumprimento à PORTARIA Nº 036 – REITOR/2020, considerando que as atividades letivas continuam em andamento através do sistema de TRATAMENTO EXCEPCIONAL (via Regime Domiciliar), mas também em zelo à saúde dos candidatos e colaboradores da Secretaria, as matrículas poderão ser realizadas através do atendimento online, pelo e-mail: matricula@unimontes.br.

Além das matrículas, as demandas comprovadamente urgentes, conforme citado na Portaria, deverão, necessariamente, ser comprovadas pelos interessados através do e-mail: secretaria.geral@unimontes.br, para análise da urgência e possibilidade de atendimento.

No que se refere ao suporte do WEBPROFESSOR, informamos que continuará ocorrendo apenas através do SEI (UNIMONTES/SG/WEBPROFESSOR) e através do e-mail: webprofessor@unimontes.br. Sobre a vinculação docente, informamos que o atendimento continuará através do SEI (UNIMONTES/SG/VINC_DOCENTE).

Montes Claros/MG, 22 de março de 2020

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado