A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que na última segunda-feira (28/3) foi identificada uma falha na rede cabeada do campus-sede, proveniente de um equipamento conectado à mesma que interferiu na oferta da Internet.

Ressaltamos que o problema foi identificado e resolvido na manhã do mesmo dia.

Entretanto, caso ainda seja percebida alguma falha no serviço de Internet, solicitamos que o problema seja relatado à DTI, via SEI!, para que seja verificada a situação e o serviço restabelecido.

Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)

Relacionadas

Prazo para renovação de matrículas para o primeiro semestre de 2025: 13 a 22 de janeiro
PA Campus segue aberto até dia 26 e retorna em fevereiro
Veja o que funciona na Unimontes durante o recesso
CIBio da Unimontes intensifica inspeções em laboratórios de pesquisa
S.A.J. Itinerante da Unimontes beneficia mais de 7 mil pessoas em 2024
III Feira do Livro Lido: Unimontes reforça a educação e inclusão social em Januária