A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) informa que, por determinação da Superintendência Central de Administração Financeira, entra em vigor no dia 20 de dezembro o contrato  realizado entre Estado de Minas Gerais e Banco Itaú Unibanco, instituição vencedora da licitação que alienou serviços financeiros do Estado.

Diante disso, serão retirados todos os equipamentos bancários pertencentes ao Banco do Brasil, Santander e Sicoob, dos espaços da Unimontes no campus-sede e no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), para que o Itaú proceda a instalação das novas estruturas.

Todos os equipamentos estarão inoperantes e os atendimentos estarão suspensos, impreterivelmente, a partir de 22 de dezembro de 2021.

Dúvidas ou questionamentos referente à determinação devem ser encaminhadas à Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Minas Gerais.

Montes Claros, 17 de dezembro de 2021

Relacionadas

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024
Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária