A Universidade Estadual de Montes Claros, por intermédio da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, informa à comunidade acadêmica e ao público em geral que, nos períodos a seguir, as seguintes alterações em relação ao funcionamento do Restaurante Universitário do campus-sede da Unimontes, gerenciado pela empresa Nutricampus.

Nesta sexta-feira (23/12), o RU não funcionará para o jantar.

No período entre 26 de dezembro/2016 e 3 de janeiro/2017, em consonância com o recesso nas atividades escolares previsto no calendário letivo de reposições da Unimontes, o Restaurante Universitário não funcionará. A medida cumpre, também, o roteiro de férias de parte dos funcionários do RU.

A partir do dia 4 de janeiro de 2017, o RU retomará o funcionamento parcial e servirá somente o almoço.

De 9 de janeiro de 2017 em diante, o Restaurante Universitário retomará suas atividades normais, com o funcionamento nos horários previstos para almoço e jantar.

Montes Claros, 22 de dezembro de 2016

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas