A Universidade Estadual de Montes Claros, por intermédio da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, informa à comunidade acadêmica e ao público em geral que, nos períodos a seguir, as seguintes alterações em relação ao funcionamento do Restaurante Universitário do campus-sede da Unimontes, gerenciado pela empresa Nutricampus.

Nesta sexta-feira (23/12), o RU não funcionará para o jantar.

No período entre 26 de dezembro/2016 e 3 de janeiro/2017, em consonância com o recesso nas atividades escolares previsto no calendário letivo de reposições da Unimontes, o Restaurante Universitário não funcionará. A medida cumpre, também, o roteiro de férias de parte dos funcionários do RU.

A partir do dia 4 de janeiro de 2017, o RU retomará o funcionamento parcial e servirá somente o almoço.

De 9 de janeiro de 2017 em diante, o Restaurante Universitário retomará suas atividades normais, com o funcionamento nos horários previstos para almoço e jantar.

Montes Claros, 22 de dezembro de 2016

Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fará estreia do Projeto CineMuseu nesta quarta-feira (24/04)