A Diretoria de Gestão de Campi, da Universidade Estadual de Montes Claros, comunica que, pelo próximos 20 dias, terão prosseguimento as obras de adequação do sistema de esgotamento sanitário do campus-sede, trabalho executado pela Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa).

Diante do exposto, a portaria 2, que dá acesso ao campus-sede pela Avenida José Correa Machado, segue temporariamente com acesso restrito. O trânsito no local passa por alterações periódicas e, por isso, recomendamos aos condutores e pedestres atenção e cuidado com os remanejamentos.

Sabemos que o transtorno é temporário, mas que implicará em melhorias para a comunidade acadêmica.

A Universidade conta com a compreensão da comunidade acadêmica e do público visitante ao campus-sede.

Montes Claros, 21 de setembro de 2015

Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fará estreia do Projeto CineMuseu nesta quarta-feira (24/04)