A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Universidade Estadual de Montes Claros comunica que que será realizada Manutenção na Infraestrutura de Fibras Óticas do Campus Sede da Unimontes nos dias 01 a 04 de agosto de 2019. Durante este período haverá interrupção na distribuição de Conexão de Rede e Internet em todos os prédios do Campus Sede.

As ações a serem realizadas objetivam melhorias de escalabilidade da rede, de modo a comportar o tráfego gerado pelo sistema de Monitoramento de Câmeras IP. Tal adequação se trata de uma das etapas já prevista da implantação do sistema de Câmeras, sendo realizada pela empresa contratada para tal juntamente com a equipe da DTI.

Comunicado – Manutenção de Rede (PDF/Tamanho: 311KB)

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado