Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (7/11), em Belo Horizonte, a Reitoria da Universidade Estadual de Montes Claros formalizou junto ao secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Otto Alexandre Levi Reis, a solicitação para que seja revertida a interrupção do pagamento de 99 Dedicações Exclusivas concedidas a professores da Universidade.

Ainda no encontro, que contou com a valorosa participação da subsecretária de Ensino Superior, professora Augusta Isabel Junqueira Fagundes, e da subsecretária de Gestão de Pessoas, Kênnya Kreppel Dias Duarte, ficou acertado que, enquanto a SEPLAG aprecia a solicitação da Reitoria, SERÁ MANTIDO O PAGAMENTO DAS MESMAS.

A Reitoria da Unimontes reafirma seu entendimento de que as DE’s são imprescindíveis para as atividades de ensino, pesquisa e extensão até que, com a colaboração e entendimento de todos os segmentos envolvidos, tenhamos implementado o novo plano de carreira para docentes e servidores da Universidade.

Relacionadas

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG
Unimontes sedia reunião itinerante do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais
Fórum de Inclusão da Unimontes sobre o tema “Comunidade Surda: Trajetórias e Perspectivas” acontecerá nesta sexta-feira no campus-sede