A Diretoria de Gestão de Campi (DGC) informa à comunidade acadêmica e comunidade em geral que a Universidade Estadual de Montes Claros, em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), cederá temporariamente, a partir desta terça-feira, 24 de março, ao dia 15 de abril, o campus-sede da Universidade para servir de ponto avançado para a IMUNIZAÇÃO EXCLUSIVA DE IDOSOS contra a Influenza.

Em formato drive-thru (condutor e passageiro não precisam sair do carro) a vacinação ocorrerá pela Portaria Leste (Avenida José Corrêa Machado) do campus-sede, de 8h às 11h e de 14h às 17h. Importante ressaltar que todos serão instruídos e imunizados durante os dois períodos.

Para facilitar a fluidez no trânsito durante o período de imunização, a orientação é que os condutores, após a vacinação, utilizem o primeiro retorno da via interna para saída do campus.

Nesse sentido, importante informar também que, diferentemente do Comunicado “Medidas preventivas Coronavírus: Fechamento da Portaria Leste”, publicado no Portal Unimontes, o acesso pela Avenida José Corrêa Machado permanecerá ativo durante o período de imunização.

Diretoria de Gestão de Campi

23 de março de 2020

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite