A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) estabelecerá novo horário de abertura do campus-sede a partir do dia 31 de dezembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024.

A mudança leva em conta a Resolução CEPEX/Unimontes nº 119 de 22 de setembro de 2022, que aprovou o calendário acadêmico para o ano de 2023. Devido a redução significativa das atividades acadêmicas, e por motivo de segurança pessoal e patrimonial, torna-se necessário a alteração do horário no período das férias escolares.

Nesse sentido, o campus-sede estará aberto para os usuários das 6h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira. Adicionalmente, a Diretoria de Gestão de Campi informa alterações no horário do setor de vigilância, com os vigias iniciando às 12h e encerrando às 20h, enquanto os vigilantes noturnos manterão seu expediente no mesmo horário.

Diretoria de Gestão de Campi, 28 de dezembro de 2023

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas