Para dinamizar o uso dos espaços e o fluxo do trânsito interno no campus, informamos a mudança de local para o estacionamento dos ônibus, vans e similares de médio e grande porte que fazem o transporte de acadêmicos e que têm como destino final a sede da Unimontes.

Assim, os veículos deverão estacionar no pátio lateral às quadras de tênis, no Centro Esportivo Universitário. O embarque e desembarque permanecerão no espaço próximo ao quiosque de leitura, próximo ao acesso ao prédio 2. Nos demais locais do campus fica proibido o estacionamento dos referidos veículos.

A mudança se faz necessária diante do aumento do fluxo de veículos com o retorno das atividades presenciais no campus-sede, com a liberação das laterais das vias de acesso ao campus, melhor organização interna e maior segurança para a comunidade acadêmica na prevenção de acidentes.

Montes Claros, 14 de março de 2022

Diretoria de Gestão de Campi

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024
Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.