A Reitoria da Universidade Estadual de Montes Claros informa que, em consequência do encerramento de contrato emergencial firmado com a empresa PH Administração e Serviços Ltda., que ocorrerá em 5 de julho próximo, reuniu-se, na manhã dessa quarta-feira (25), com os colaboradores da empresa para dar ciência das ações que estão sendo adotadas pela Administração Superior da Universidade.

Ressalte-se que a situação não seria um fato novo, já que, em dezembro de 2010, em reunião da qual participou a maioria dos empregados da antiga empresa contratada, Adservis Multiperfil Ltda., houve a informação de que se tratava de contrato emergencial e improrrogável, a encerrar-se em 5 de julho de 2011.

A Universidade já iniciou o processo legal para a contratação de uma nova empresa, visando à garantia da qualidade dos serviços oferecidos à população.

As dúvidas existentes poderão ser sanadas junto à empresa terceirizada PH Administração e Serviços Ltda., que se comprometeu em realizar a rescisão dos respectivos contratos de trabalho dos colaboradores dentro da mais absoluta normalidade.

Por fim,  a Reitoria esclarece que todas as providências adotadas, além de necessárias e imprescindíveis, estão devidamente de acordo com a legislação vigente, ressaltando, ainda, o reconhecimento em relação ao trabalho e ao profissionalismo dos colaboradores da empresa terceirizada junto à Unimontes.

 

Montes Claros, 25 de maio de 2011

 

Relacionadas

Reitor apresenta Projeto Unimontes Solidária para os prefeitos
Hospital da Unimontes e MPMG iniciam entendimento sobre desospitalização de pessoas em vulnerabilidade social
Professora da Unimontes realiza estudo como como bolsista visitante em universidade da Inglaterra – em destaque efeitos da exploração de lítio e de usinas solares
Unimontes abre período de matrículas para aprovados no Vestibular
Inscrições para disciplinas isoladas do PPGEO continuam abertas
Humberto Souto, doutor Honoris Causa, parceiro e grande benfeitor da Unimontes