Diante das medidas restritivas adotadas pela Universidade Estadual de Montes Claros, no âmbito da reclassificação do Norte de Minas como Onda Roxa, no Programa Minas Consciente, a Diretoria de Gestão de Campi reforça à comunidade acadêmica a necessidade do controle do acesso às suas vias internas, a fim de assegurar o maior controle de fluxo e circulação de pessoas no Campus Universitário, além de garantir a preservação do patrimônio institucional.

Desta forma, o acesso à instituição está restrito aos servidores dos setores classificados como essenciais na Onda Roxa e à comunidade acadêmica para atendimento de demandas urgentes e programadas, conforme explícito no Comunicado #2, desta Diretoria.

Reiteramos que a Portaria Leste (entrada e saída pela Avenida José Corrêa Machado, Bairro Melo) permanecerá fechada, sendo mantido o acesso controlado exclusivamente pela Portaria Principal: (Avenida Rui Braga, acesso pelo Bairro Todos os Santos).

Contamos com a compreensão de todos.

Montes Claros, 8 de março de 2021

Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas