A Diretoria de Biblioteca Universitária tem adotado ações que minimizam o fluxo de pessoas e, consequentemente, os riscos de contágio do Novo Coronavírus (Codiv-19).

Tendo em vista as medidas adicionais preventivas implementadas pela Unimontes no campus-sede e demais campi e unidades, a Biblioteca Central Professor Antônio Jorge informa que ampliará os prazos para as devoluções de livros.

Todas as bibliotecas da Unimontes permanecerão fechadas ao público enquanto as aulas da Universidade estiverem suspensas. A decisão foi tomada em conjunto com a Reitoria.
Durante esse período, os prazos de devolução dos livros serão prorrogados e não haverá cobrança de multas.

A prorrogação também será estendida às demais Bibliotecas Setoriais da Universidade.

Importante ressaltar que não há casos suspeitos de contaminados pelo Novo Coronavirus registrados no âmbito da Unimontes. Trata-se uma medida estritamente preventiva.

Contamos com a compreensão de todos e informamos que, durante o período de suspensão do atendimento presencial, quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas por e-mail: biblioteca.central@unimontes.br

Montes Claros, 26 de março de 2020

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente