A partir desta quarta-feira (25/3/2020), a Procuradoria da Unimontes funcionará via sistema remoto de teletrabalho e, dessa forma, segue o alinhamento com as medidas preventivas adotadas pela Universidade.

Trata-se de uma ação temporária diante dos riscos de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), como tem sido feito pelos demais serviços administrativos na estrutura do Governo do Estado a parti das normativas do Comitê Extraordinário do COVID-19.

Informações e dúvidas podem ser respondidas por e-mail: procuradoria@unimontes.br e luciana.pires@unimontes.br e pelos telefones (38) 3229-8115 e 8114.

Montes Claros, 25 de março de 2020

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado