Em consideração ao disposto no Decreto NE nº 113, de 12 de março de 2020; no Decreto nº 47.886, de 15 de março de 2020; no Decreto Municipal nº 4.002 de 17 de março de 2020; nas medidas previstas na Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020; e na Portaria nº 036 Reitor/2020 da Universidade Estadual de Montes de Claros – Unimontes;

O CEAD/UNIMONTES COMUNICA QUE SUSPENDEU TEMPORARIAMENTE O ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CAMPUS-SEDE DA UNIMONTES, com o intuito de restringir o contato físico entre os colaboradores e o público externo, evitando a propagação do agente COVID-19 e preservando a saúde de todos.

O Centro reitera que os recursos de Tecnologia da Informação permitem possibilidade de realização das atividades laborais em regime remoto, sem prejuízo ao serviço público prestado pela instituição e que as atividades acadêmicas continuam sendo realizadas no nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Canais de Atendimento Remoto:

• Para dúvidas e esclarecimentos: Canal de atendimentos (Fale Conosco).
  • Resolução de problemas de acesso à Plataforma ou aos cursos: Acesse a Central de Atendimento e Suporte.
  • Dúvidas sobre os processos seletivos: editais@ead.unimontes.br
  • Certificados e declarações para bolsistas: certificados@ead.unimontes.br

Para a redução significativa do potencial do contágio pelo agente Coronavírus (COVID-19), o Cead/Unimontes orienta, ainda, a adoção imediata de hábitos de higiene divulgados por meios confiáveis, como lavar as mãos constantemente e de forma correta, utilizar álcool em gel na higienização das mãos, das superfícies e instrumentos/aparelhos de contato frequente, tanto no home office, quanto no trabalho presencial, além de evitar aglomerações, cancelar eventos/reuniões, furtar-se de abraços e beijos e/ou cumprimentos que exijam muita proximidade.

Todas essas medidas demonstram a preocupação da Universidade com  a comunidade acadêmica e a população em geral.

Agradecemos a compreensão.

Diretoria do Centro de Educação a Distância (CEAD/Unimontes)

23 de março de 2020

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário