Considerando a suspensão de todas as atividades presenciais no âmbito da Universidade Estadual de Montes Claros, conforme Comunicado Reitoria – Onda Roxa, de 6 de março de 2021, a Diretoria de Gestão de Campi comunica que, a partir desta SEGUNDA-FEIRA (8/3/2021), o acesso aos Campi da Unimontes será restrito, sendo autorizado apenas às atividades consideradas essenciais, conforme Deliberações do Comitê Extraordinário COVID-19, Portarias do Reitor e Comunicados da Universidade, ou ainda, mediante autorização dos diretores ou da administração central.

A solicitação de autorização deverá ser encaminhada ao Setor de Patrimônio e Vigilância, via Sistema Eletrônico de Informação – SEI (UNIMONTES/PRPGF/PATRIMÔNIO), com antecedência mínima de 24 horas para a liberação do acesso, devendo constar no processo documento de autorização da Diretoria/setor na qual o servidor/colaborador está vinculado, ou ainda, pela Gestão Superior da Universidade.

A solicitação deverá conter, no mínimo, as seguintes informações do servidor/colaborador a ser autorizado:

Nome Completo;
Função;
Número de Identidade;
Descrição do local autorizado para acesso;
Horário previsto de permanência;

Colocamo-nos à disposição da comunidade acadêmica para outros esclarecimentos e informações adicionais.

Agradecemos a compreensão.

Montes Claros, 8 de março de 2021

Pablo Diego Rodrigues Soares

Diretoria de Gestão de Campi (DGC/Unimontes)