geneva;”>No ultimo dia 31/05 a Comissão Organizadora do Cinquentenário da Unimontes apresentou o Plano de Ação de todas as atividades referentes às comemorações dos 50 anos da Universidade.
A equipe realiza reuniões periódicas para detalhar as ações e ao mesmo tempo preparar os projetos para captar recursos e financiar os eventos. Ao longo de todo ano de 2012 serão feitas atividades e ações de comemoração no campus-sede e em todos os campi da Universidade. A integração será intensificada, sobretudo, com a comunidade de todas as regiões atendidas pela Unimontes.

comissão 50 anoscomissão 50 anos

A programação é coordenada por comissão organizadora e subcomissões. “Temos que envolver toda a comunidade universitária e a sociedade regional em torno das comemorações dos 50 anos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e do ensino superior no Norte de Minas previstas para o próximo ano”, afirma a vice-reitora Maria Ivete Soares de Almeida que  preside a Comissão.

A Comissão terá como objetivo coordenar, supervisionar e promover a realização de eventos e solenidades oficiais, além de providenciar a publicação de anais das atividades.