Foi iniciado nesta segunda-feira (14/07), o período da renovação de matrículas para os alunos veteranos da Universidade Estadual de Montes Claros. O prazo vai até 25 de julho e os estudantes – do campus-sede e dos demais campi – devem renovar as matrículas pelo portal eletrônico www.webaluno.unimontes.br.

No período de 14 a 16 de julho podem renovar os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas e Matemática (do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas/CCET) e também do curso de Tecnologia em Gestão Pública, do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT).

Nos dias 17, 18 e 21 de julho a renovação atende aos alunos dos cursos do Centro de Ciências Humanas (CCH): Artes/Musica, Artes/Teatro, Artes Visuais, Ciências da Religião, Filosofia, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português e Pedagogia.

Por último, os estudantes dos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/CCBS (Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia) e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas/CCSA (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Serviço Social – além do curso de Tecnólogo em Agronegócio, ministrado em Paracatu).

Os alunos com alguma dificuldade para a renovação de matrículas pelo sistema eletrônico deverão procurar diretamente a Secretaria Geral (campus-sede) ou as secretarias setoriais dos campi.

MATRÍCULAS DOS CALOUROS

Está previsto para o dia 18 de julho, a divulgação do resultado do 3º Processo Seletivo da Unimontes, cujas provas foram aplicadas em 8 de junho. O prazo de matrículas para os aprovados em 1ª chamada no Vestibular será entre 21 a 23 de julho.