Estão abertas na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) as inscrições para a XI Mostra Científica de Enfermagem, que será realizada no período de 5 a 7 de outubro, no campus-sede. O evento é aberto a professores e estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação, além de profissionais da enfermagem e áreas afins. Simultaneamente, também serão promovidas a VI Mostra Paralela de Vídeos em Saúde – do Centro Acadêmico Maisa Tavares (Camat) – e a IV Mostra de Monografias, Dissertações e Teses.

Na programação constam palestras, debates e minicursos. As inscrições podem ser efetuadas até 30 de setembro, pelo site www.mce.unimontes.br. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8283. O evento é uma iniciativa do Departamento de Enfermagem.

FOMENTO – A Mostra Científica de Enfermagem visa fomentar discussões e debates de ideias, de forma a contribuir para a construção de novas práticas no processo ensino-aprendizagem. Objetiva “a ampliação de horizontes em torno da saúde como prática social protagonizada pelos profissionais na construção de uma sociedade justa, solidária e democrática”.

Confira

Desta forma, destacam os organizadores, a Mostra Científica de Enfermagem tem como proposta “construir espaços para discussão em torno de temas de caráter multiprofissional, bem como em torno do cuidar em Enfermagem, possibilitando momentos de socialização, de conhecimento, de discussão, de troca de experiências e de posicionamento frente a questões importantes da Enfermagem, da saúde e das políticas públicas no Brasil”.

Inscrições para a XI Mostra Científica de Enfermagem da Unimontes
Até quando: 30 de setembro
Como se inscrever: pelo site: www.mce.unimontes.br
Quando o evento vai acontecer: 5 a 7 de outubro