No clima “julhino”, ao som de muito forró, os alunos dos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Mediotec (Pronatec), do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) e Escola Técnica de Saúde (ETS) e do curso de Logística da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), realizam nesta sexta-feira (12/7), às 20h, o 4º Arraiá do Pronatec.

A festa será no Corredor Cultural Padre Dudu, na Rua Coronel Celestino, em frente ao Museu Regional do Norte de Minas (MRNM), ao lado da ETS.

O evento é aberto à toda comunidade. A animação fica por conta da apresentação de quadrilha ao som da banda Garotos Sedução, de Montes Claros.

Barraquinhas com comidas típicas como vaca atolada, canjica, arroz com pequi, doces e bebidas da época estarão disponíveis e a arrecadação da venda dos produtos será destinada para as despesas da formatura dos alunos dos cursos técnicos em Administração, Biotecnologia, Desenvolvimento de Sistemas, Gerência em Saúde, Meio Ambiente e Redes de Computadores.

A realização do Arraiá conta com o apoio das empresas Construmaia, Radiocenter, Clarear e Divan Transporte.

Unimontes mostra atividades de extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Biblioteca Central da Unimontes recebe exposição bibliográfica “Cerpopular: educação popular, gênero e relações étnico-raciais”
Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”