A Universidade Estadual de Montes Claros oferecerá neste semestre, o curso livre de Qualificação Profissional em Urgência e Emergência. São 30 vagas disponíveis e podem participar graduados em Medicina ou Enfermagem ou pessoas que tenham no currículo o curso técnico de Enfermagem. As inscrições serão encerradas diante do preenchimento das vagas disponibilizadas.

As atividades serão ministradas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT/Unimontes), com o início previsto para 17 de fevereiro. As aulas acontecerão durante três meses contínuos, sempre das 19 às 22h30.

A documentação necessária para inscrição é a seguinte: cópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade e de endereço e duas fotos 3×4 recentes.

Curso livre de Qualificação Profissional em Urgência e Emergência
LOCAL: Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT/Unimontes)
VAGAS: 30
DURAÇÃO: 3 meses