Mercado exigente. Hora de se qualificar. Com 60 vagas para cursos livres, o Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) da Universidade Estadual de Montes Claros recebe inscrições para a qualificação de profissionais com dois cursos que atendem a demanda regional.

Um dos cursos, com 30 vagas disponíveis, é o de “Qualificação em Enfermagem do Trabalho” a ser ofertado por meio da Escola Técnica de Saúde (ETS/Unimontes) a partir de 11 de maio. A capacitação tem duração três meses. Em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor), as vagas são direcionadas para estudantes que estejam cursando ou que tenham concluído o curso Técnico em Enfermagem.

Conecte-se à Unimontes nas mídias sociais

Dentro da perspectiva de formação continuada dos profissionais da região, o CEPT também oferece vagas para o curso de “Qualificação Profissional em Urgência e Emergência”. São 30 vagas. A previsão para o início das atividades é de 18 de maio. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando ou que já tenham concluído o curso técnico em Enfermagem.

COMO SE INSCREVER

Para as duas áreas, os interessados devem procurar a secretaria do CEPT: na Rua Coronel Celestino, nº 65, Centro de Montes Claros, de 8h às 20h. As inscrições serão encerradas com o preenchimento total das vagas. As aulas serão ministradas no período noturno, de 19h às 22h30. Tanto a documentação exigida quanto o valor do investimento de R$ 250 mensais valem para ambos os cursos.

Mais informações pelos telefones (38) 3229-8594, 8593 e 8591 ou pelo e-mail: cept.ets@unimontes.br.

Documentos exigidos:

• Cópias da carteira de identidade
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Comprovante de escolaridade
  • Comprovante de endereço
  • Foto 3×4 recente

Além dos cursos livres, o CETP oferece também os cursos em tecnologia em Agronegócios e Tecnologia em Gestão Pública. Saiba mais aqui.