Com uma proposta de inovação, o Centro de Educação a Distância da Unimontes apresenta nova marca:ead.Unimontes.br. A mudança reforça a identidade, os valores e o compromisso da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) em atender às aspirações e aos interesses da comunidade em que está inserida, com eficácia e qualidade. A modalidade a distância amplia a área de abrangência da Instituição

Solidez e modernidade

Para a construção da nova identidade foi realizado um workde criação com a direção e coordenadores do Centro com o objetivo de apurar os principais atributos dos produtos e serviços do CEAD Unimontes, reposicionando os valores para qualidade, conhecimento e inovação. 

A aposta da nova marca passa pelo tripé desenho moderno, inovação e flexibilidade. A cor azul indica maturidade, tradição, valores duradouros e é a cor do bem estar e do raciocínio. Inovação e excelência são indicadas nos traços sobressalentes. E as curvas e cantos arredondados inspiram humanização. Consulte aqui o Manual. 

O novo símbolo remete à logomarca da Unimontes – instituição maior – associada à inovação trazida pela educação a distância. Suas formas sugerem a força do conhecimento e transpõe os limites físicos da Universidade.

A campanha de divulgação da nova marca será veiculada em sites, redes sociais e cartazes.

Fonte: Ascom/CEAD

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia