Com uma proposta de inovação, o Centro de Educação a Distância da Unimontes apresenta nova marca:ead.Unimontes.br. A mudança reforça a identidade, os valores e o compromisso da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) em atender às aspirações e aos interesses da comunidade em que está inserida, com eficácia e qualidade. A modalidade a distância amplia a área de abrangência da Instituição
Solidez e modernidade
Para a construção da nova identidade foi realizado um workde criação com a direção e coordenadores do Centro com o objetivo de apurar os principais atributos dos produtos e serviços do CEAD Unimontes, reposicionando os valores para qualidade, conhecimento e inovação.
A aposta da nova marca passa pelo tripé desenho moderno, inovação e flexibilidade. A cor azul indica maturidade, tradição, valores duradouros e é a cor do bem estar e do raciocínio. Inovação e excelência são indicadas nos traços sobressalentes. E as curvas e cantos arredondados inspiram humanização. Consulte aqui o Manual.
O novo símbolo remete à logomarca da Unimontes – instituição maior – associada à inovação trazida pela educação a distância. Suas formas sugerem a força do conhecimento e transpõe os limites físicos da Universidade.
A campanha de divulgação da nova marca será veiculada em sites, redes sociais e cartazes.
Fonte: Ascom/CEAD