O Centro de Educação a Distância (CEAD), da Universidade Estadual de Montes Claros, divulgou nesta semana o período de rematrícula dos cursos de graduação ministrados por intermédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unimontes). O prazo será entre 1º e 12 de outubro pelo sistema WebAluno: http://webgiz.unimontes.br/.

No portal, os alunos deverão preencher os campos com o nome de usuário e senha. Conforme o CEAD, o login de acesso é o número de matrícula e a senha é a data de nascimento completa. Em seguida, selecionar a opção “Rematrícula on-line” – que permanecerá habilitada somente durante o período informado.

Por fim, é necessário imprimir o comprovante de matrícula do próprio site. É preciso ter atenção quanto ao polo onde o curso é oferecido. Para obter o número de matrícula é preciso fazer um requerimento no Ambiente Virtual: clicar em “Serviços” e “Requerimentos”.

Renovação de matrículas
Alunos dos cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unimontes)
Prazo: 1º a 12 de outubro
Informações: Secretaria Geral da Unimontes – (38) 3229-8047
Secretaria/Controle Acadêmico da EAD Unimontes – (38) 3229-8148 e 8329.
www.ead.unimontes.br