O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Produção Vegetal no Semiárido da Unimontes (PPGPVSA) promoverá nos dias 6 e 7 de março, no campus de Janaúba, o curso aberto sobre o uso “Redes Neurais Artificiais para Ciências Agronômicas – RNACA”. Podem participar profissionais das áreas de agrárias, estudantes de graduação e de mestrados e doutorados.

A carga horária prevista é de 16 horas, com entrega de certificado. O limite é de 20 vagas e haverá cobrança de taxa, de acordo com as categorias (estudantes e profissionais). As inscrições podem ser feitas na sede do Laboratório de Fitotecnia, no Campus da Unimontes em Janaúba (Norte de Minas).

Conforme a coordenação do curso, a iniciativa oferece a oportunidade de conhecimento sobre a aplicação prática de Redes Neurais Artificiais associada ao programa estatístico “R”, além do aprendizado sobre como organizar, transformar e preparar dados para ajustar os modelos de redes neurais para predição e estimativa de fenômenos agronômicos.

“Redes Neurais Artificiais para Ciências Agronômicas – RNACA”
Curso aberto
Público-alvo: estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais
Datas: 6 e 7 de março