A Universidade Estadual de Montes Claros realizou na noite dessa quarta-feira (22/8), em São Francisco (Norte de Minas), a solenidade de outorga unificada de grau para os cursos de História e de Matemática, ministrados no campus local. Foram graduados 11 novos profissionais – acadêmicos que concluíram as atividades dos respectivos cursos no primeiro semestre letivo de 2018.

A cerimônia foi presidida pela pró-reitora adjunta de Ensino, professora Francely Aparecida dos Santos, que representou o reitor, professor João dos Reis Canela.

O secretário municipal de Educação de São Francisco, Cleon Alves Venâncio participou do evento, como representante do prefeito Evanilso Aparecido Carneiro.

No discurso de orador, o acadêmico Ricardo José dos Santos Rocha destacou o momento da solenidade como “legítimo para celebrar, comemorar e agradecer” por todas as superações e conquistas.

“Agradecemos, com muito carinho, aos estimados professores do campus de São Francisco, companheiros de nossa trajetória acadêmica e que muito contribuíram com a nossa formação”, disse o orador, ao estender os cumprimentos aos servidores, gestores da Universidade e aos familiares e colegas.

Prof Francely SF