Serviços garantidos em parceria com a prefeitura da cidade

O campus da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) em Pirapora-MG recebe serviços de melhoria da iluminação no espaço interno e na parte externa. Os serviços são executados pela Prefeitura de Pirapora.

A coordenadora do Campus, professora Guiomar Damásio Silva Reis, informa que solicitou a melhoria da iluminação da unidade à prefeita da cidade, Marcella Braga, por intermédio do vereador Éder Danilo, egresso do curso de Geografia, ministrado em Pirapora.

Ela destaca a importância da parceria com a Prefeitura e com a Câmara Municipal. “Agradecemos à prefeita Marcella Braga e ao vereador Eder Danilo pelos serviços executados na melhoria da iluminação do nosso campus. Será garantida mais segurança para nossos alunos, professores e servidores”, assegura professora Guiomar Damásio. As intervenções são feitas na parte interna do campus e em rua lateral, assegurando também mais segurança no acesso aos prédios.

O campus da Unimontes em Pirapora está sediado na antiga Escola Agrotécnica, no Bairro Industrial. Atualmente, a unidade conta com cerca de 220 acadêmicos matriculados nos cursos de Geografia e Pedagogia.

Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”
Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Unimontes divulga edital do vestibular próprio do ano de 2025