O programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal no Semiárido publicou edital de seleção para ingresso no mestrado da área, que oferece no campus da Universidade Estadual de Montes Claros em Janaúba. A seleção é para formação de turma para o primeiro semestre de 2017.

O prazo para inscrições foi prorrogado. Venceria em 21/12 e foi estendido até 11 de janeiro. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial do programa (www.producaovegetal.com.br). Há cobrança de taxa.

Podem se inscrever graduados e graduandos em Ciências Agrárias, Florestais, Biológicas e áreas afins. O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação do currículo e histórico escolar e a defesa da proposta de trabalho.

São 11 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: “Drenagem, Irrigação e Aproveitamento Agrícola de Resíduos Sólidos e Líquidos”; “Entomologia Agrícola”; “Fisiologia Po?s-Colheita de Frutos”; “Fruticultura; Manejo e Conservação do Solo e da A?gua”; “Melhoramento de Plantas e Biotecnologia”; “Patologia Pós-Colheita de Frutos e Hortaliças” e “Produção de Hortaliças; Produção e Manejo de Grandes Culturas”.

Mestrado em Produção Vegetal no Semiárido
Local: Campus de Janaúba – Unimontes
Inscrições: até 11 de janeiro
Vagas: onze
Endereço: Avenida Reinaldo Viana, 2.630, Bico da Pedra, Janaúba, MG, CEP 39440-000.
Telefone: (38) 3821-2756 e 3821-1378
Site oficial: www.producaovegetal.com.br