Diante do recesso escolar, a Biblioteca Central Professor Antônio Jorge do campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros terá funcionamento especial a partir do próximo dia 16. As mudanças serão observadas até o dia 31 de janeiro de 2014. No período, não haverá expediente aos sábados e, nos demais dias da semana, será observado o horário de 7h30 às 19 horas.

Conforme a diretoria da Biblioteca Universitária, o horário especial contempla também os demais campi da Unimontes no Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, cujas bibliotecas setoriais funcionarão de acordo com o horário estabelecido pelo campus-sede.

Segundo a bibliotecária Roseli Aparecida Damaso Garcia, a renovação do cadastro dos acadêmicos para utilização do sistema de bibliotecas é automática, de acordo com a escala de renovação de matrícula estabelecida pela Secretaria Geral.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8212.